sábado, 17 de outubro de 2009

Maratona Raul Solnado

A RTP memória vai fazer segunda-feira a partir das 6 da manhã até ao dia seguinte uma maratona de Raul Solnado.
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/rtp-memoria/?k=SOLNADO.rtp&post=15387

Eis a programação:
http://ww1.rtp.pt/rtpmemoria/php/programacao.php?sem=p&dia=&canal=9&ac=d&datai=&gen=&idioma=&time=

(queria pedir se alguém poderia gravar o zip-zip, que é às 21:36, e que é o último, que se pensava perdido. É que eu estou a fazer uma colectânea de material audiovisual do Raul Solnado e gostava muito de ter esse programa na minha colecção! se alguém puder, que poste aqui ou então me envie um mail para ruialvesdesousa@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).