terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais um ano lectivo!

Boa, mais um ano lectivo que começa.
Com a mesma turma que o ano passado.
Ou seja, com a mesma mer-- do ano passado.
Ai Ai, estou mesmo mortinho por sair daquela escola.
Podia pôr uma bomba na escola e os meus colegas iam todos pelos ares.
Mas não, cá em Portugal não se pode fazer nada!
Ah, e eu que queria ver sangue a escorrer e tripas a sair!
Há outra solução, ir buscar a motoserra do meu pai!
ahahahah!

(Espero que ninguém que tenha lido isto tenha levado a sério as minhas palavras, pois na realidade eu sou um rapazinho que se dá com toda a gente e que diz coisas assim como esta, que é para desanuviar um bocado a cabeçita. Afinal os blogs servem para isso não é?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).