domingo, 30 de agosto de 2009

30 Rock





Bom, ainda estou no Algarve, se calhar vou-me embora hoje.
Ah, e já agora, já viram uma série chamada «Rockefeller 30», em inglês «30 Rock»?
Dá na RTP2 de segunda a sexta às 23:30, e parece que foi a comédia mais premiada de sempre dos EUA.
Sinopse:A solteira Liz está a viver o sonho de qualquer argumentista de comédia - ser o responsável de um programa ao vivo em Nova York. A sua vida fica “virada do avesso” quando o novo executivo do canal, Jack Donaghy (Alec Baldwin), começa a interferir no seu programa forçando Liz a convencer Tracy Jordan (Saturday Night Live), um louco e imprevisível actor da 7arte, a unir-se ao elenco. Liz vai ter de contornar a situação para que o seu programa, e o seu sonho, continuem.Os bastidores de um programa de variedades como o mítico Saturday Night Live, programa no qual Tina Fey colaborou muitos anos como actriz e escritora. O seu nome provem da alcunha dada ao edifício 30 Rockfeller Plaza, situado em Nova Iorque, onde se encontram os estúdios da NBC.
É uma série muito divertida. Na sexta-feira passada mostraram um episódio em que o Jack mostra a novidade da estação de TV: o greenzo, um super-herói, interpretado brilhantemente pelo «Ross» da série «Friends» (lembram-se?), e depois ele fica maluquinho por causa do ambiente e no final Jack convida Al Gore. Eis aqui este fabuloso momento:

Tiraram a incorporação do video, por isso ponho aqui o link.

E um excerto do nono episódio da terceira temporada:


Há aqui um site que dá os downloads dos episódios...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).