Olhem para esta fotografiazinhas-maravilha...

Três fotografias que irão ficar para sempre no meu álbum de memórias, para toda a gente ver o quão ridículo eu posso ser:

1.ª fotografia


















A minha cara de otário com óculos de Sol (esta fotografia já está desactualizada pois agora rapei o cabelo e estou QUASE careca, com o cabelo «à escovinha»)

2.ª fotografia

















A avenida dos EUA, onde resido...

3.ª fotografia
Esta graaande obra de arte




...


...


'Tá bem, não é assim tão graaande...
E onde é que a encontrei, perguntam vocês?
Eh pá, encontrei este cartaz colado ao pé de minha casa, no antigo cinema Quarteto, e achei-o tão cómico que decidi pô-lo aqui para verem o quão ridículo é o nosso país... e o desperdício de papel...
... Gosto é da frase, é que tem cá um sentido. Quem escreveu isto? um gajo doido que se diz ser profeta? Só saberemos quando alguém me contactar a dizer que não devia ter posto isto aqui e que me iria arrepender...
Bom, até nunca OK?

Comentários