quarta-feira, 1 de julho de 2009

A minha família é uma animação está de volta à SIC!



Quem não se lembra?
É baseado num formato argentino.
comecei a ver esta serie quando estreou (tinha 5/6 anos) e depois da série acabar, a SIC repetiu-a varias vezes mas em varios compactos dos episodios.
Não percebia nada. Só via por causa do NECO.
Foi a primeira série com imagem real /animação, mas ESTÁ MUITO MAL FEITA, e alias, há uma coisa que nunca consegui perceber: como é que uma mulher tem um filho que já vem vestido e calçado, já fala e escreve? O problema da série é que o enredo era bom, mas quando aparecia o NECO, os actores representavam mal, e quando o NECO não estava, parecia que era muito melhor.

Mas, para quem quiser «matar saudades», como eu fiz, basta ver de segunda a sexta, a partir das 8:00 (tem de se ver a partir das 8 porque é muito irregular, tanto pode dar às 8 em ponto como às 8 e meia, como foi hoje o caso.), na SIC!

1 comentário:

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).