quarta-feira, 15 de julho de 2009

Iuppi! Post n.º 100!

Vejam! É o post n.º 100!
E este é o 10.º post que escrevo hoje!
Para comemorar vou mostrar-vos alguns videos meus (que tenho vergonha de mostrar aqui) e que os fiz quando tinha 11/12 anos e que há dois anos tiveram um relativo sucesso no Sapo Vídeos.

Estes dois são receitas de culinária absurdas, mas pronto, ficam bem e pronto (olha, repeti pronto 2 vezes na mesma frase!)

Bom, mas VAMOS AO QUE INTERESSA!
E estes vídeos também são paródias ao «Entre pratos» do Henrique Sá Pessoa.

Apreciem meus filhos!





(não olhem para a minha cara de tótó, a sério!)

E agora, uma saga com o qual ganhei o título de MVPPQPDI 2006! (Melhor Vídeo Para Pessoas Que Padecem De Insónias!)
Procurando... o Marquês, um cão da minha tia de Ovar...




(que grande reportagem hein?)

E agora, para terminar, os dois episódios de uma série que criei para um blog! (tinha feito 11 episódios mas só postei 2)
Estes são de 2008.




(o primeiro foi visto 280 vezes hein?)

E pronto, acabou o post n.º 100, e que venham mais 100... x100x100x100+100!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).