segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ah! Afinal estava enganado!

















Lembram-se de eu ter aqui falado do último episódio da série da FOX Prison Break, emitido na RTP1 na semana passada (dia 12 de Julho)? Lembram-se de eu ter falado no estúpido final da série?
Pois Bem. Ontem, a RTP1 emitiu um especial que mostrava como o Michael Scofield morreu (que não mostravam no último episódio da série). Afinal morreu electrocutado ao salvar a sua amada da prisão (não me perguntem porque é que ela voltou para uma prisão porque só apanhei o episódio especial a meio. A minha mãe acha que foi porque ela matou uma pessoa.).
Ah, agora, já consegui pôr os pontos nos is!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).