O quarto episódio da saga do Super Rui

Bom, acho que este está a ser o episódio mais difícil em termos de elaboração. Primeiro, porque o PC vai abaixo muitas vezes, segundo, os meus níveis criativos estão a ser testados até ao limite, e terceiro, estou sem ideias.
Portanto, se alguém tiver alguma pergunta gira sobre a vida do Super Rui (e possível resposta) faz o favor de enviar para ruialvesdesousa@hotmail.com ok?
Como disse no post do terceiro episódio, o quarto episódio (em preparação) será um FAQ com perguntas que, vamos lá a ver, tenham piada, sobre a vida do Super Rui Sousa.
Entretanto, se também tiverem alguma música mandem (por download) para o email acima indicado ok? Também aceito ideias criativas se tiverem-nas.
Ou se só quiserem fazer o download do vosso episódio favorito da série (para depois o porem no youtube com o vosso nome para todos pensarem que foram vocês que o fizeram) mandem o vosso pedido com o número do episódio e o vosso nome e twitter, se tiverem, para vos adicionar ao meu.
Já agora, o meu twitter está na caixinha aqui ao lado do post a dizer «eh lá!!! olhem onde me podem encontrar na internet!!!»
Ou então adicionem-me ao vosso MSN. O mais rapidamente possível, aceitarei o vosso convite. O meu MSN também está na caixinha com o nome «eh lá!!! olhem onde me podem encontrar na internet!!!» OK? (gosto de repetir o nome da caixinha. É giro.)
...
de gostar tanto de repetir o nome da caixinha descobri que (sorry) o meu MSN está por baixo da caixinha «eh lá!!! olhem onde me podem encontrar na internet!!!»!
Desculpem lá. Foi o entusiasmo.
Está na caixinha a dizer «por onde me podem contactar» ok?
Pronto. Agora adeus meninos. Tenho de ir para a caminha tá bom?
Quer dizer... só se for para dormir a sesta...
Pronto.
ADEUS!

Comentários